Parceiro de Daniel Alves não esconde desejo: ‘Quero jogar no Bahia’

A chegada da SAF no Bahia chegou para dar esperança ao torcedor tricolor, o Grupo City é dono de grandes clubes, o mais famoso, claro, é o Manchester City, mas um dos clubes que estão se destacando é o Girona, da Espanha, que está liderando o Campeonato Espanhol à frente dos gigantes Real Madrid, Barcelona e Atlético de Madrid. 

Com o investimento do exterior, a chegada de grandes jogadores passa a ser mais viável, e um zagueiro de Copa do Mundo demonstrou interesse em jogar com o manto do Tricolor de Aço no futuro. Dante, torcedor do Bahia, revelou em entrevista que tem o Esquadrão em seu coração:

“Eu estou mais pelo coração. Gostaria de voltar e jogar no Bahia, que é o meu time de coração. Seria bem legal. Mesmo tendo contato com outros times, outros grandes treinadores. Minha posição contratual hoje não facilitou minha volta ao Brasil”, disse o zagueiro.

Dante fez quase toda sua carreira na Europa

Dante ficou marcado por ser um dos zagueiros do Brasil na goleada sofrida por 7 a 1, entretanto, o jogador é um zagueiro conceituado na Europa, com passagens por Bayern de Munique e hoje no Nice, da França, o atleta já tem 40 anos e ainda tem lenha para queimar no velho continente. 

Eu guardo um carinho enorme pelo futebol brasileiro. Só joguei um ano e meio no Brasil. Mas, cada vez que essa ideia vai amadurecendo, eu renovo na Europa. Tinha a vontade imensa de jogar em um grande clube, ser campeão brasileiro, fazer história. Só que agora com o passar do ano, meus objetivos mudaram”, disse.

O jogador está se destacando com a camisa da equipe francesa e tem contrato até o final de 2024, ou seja, para tirar o zagueiro do clube, o Bahia teria que desembolsar uma quantia, de acordo com o site ‘TransferMarket’, o valor do jogador está na casa dos 600 mil euros.