Pep Guardiola não escondeu paixão por brasileiro; será que é Cauly?
É difícil imaginar que algum Tricolor não saiba da novidade. Mas, se você não tem ciência: o Bahia vai fazer parte da pré-temporada em Manchester. Guardiola e seus comandados abrirão as portas do centro de treinamento do City, na Inglaterra, para que o elenco Tricolor tenha mais comodidade e qualidade durante a preparação para a próxima temporada.
Enquanto isso, Guardiola não esconde o seu desejo por ter uma joia formada no Brasil. Muitos estão tremendo que este homem seja Cauly, pela forma recente do meio-campista adquirido pelo Bahia por aproximadamente 13 milhões de reais. Uma transferência ao clube que ainda há uma semana venceu o Fluminense e garantiu o Mundial de Clubes pela primeira vez em sua história poderia ser real, mas não é.
Ao menos, num primeiro momento, não há nada entre Pep Guardiola e Cauly. O treinador que levou o Manchester City pela primeira vez à glória máxima na Champions League quer Savinho, do Girona, que foi revelado pelo Atlético-MG e vendido ao Grupo City ainda nesta temporada.
Outro ‘grandão’ estaria interessado em Savinho
Por pertencer ao City Football Group (CFG), o Manchester City deve ser notificado se algum outro clube inglês manifestar o interesse em contar com os serviços de Savinho. É muito difícil imaginar, que neste momento, o jovem atleta de apenas 18 anos esteja deixando o futebol espanhol.
Isso porque Savinho é uma das principais peças do Girona na bela campanha que o clube pertencente ao grupo City vem fazendo nesta temporada. Rogério Ceni inclusive esteve presente no centro de treinamento da equipe espanhola que divide a liderança do Campeonato Espanhol junto ao Real Madrid.