Polêmico do Bahia foi ao microfone mais uma vez para rasgar o verbo
Leonardo Martinez, candidato a ser o próximo presidente do Bahia, novamente, apareceu para dar entrevista e expor suas opiniões. O dirigente que também é presidente do Conselho Deliberativo do clube disse sobre a função do cargo em que quer ocupar, e abriu o jogo sobre os deveres.
“Além de fiscalizar e garantir o cumprimento fiel do contrato aprovado, apostamos em nossa boa relação com o CFG para influenciarmos positivamente nas decisões e levar o clamor da nossa torcida para a mesa do Conselho de Administração da SAF.”
O presidente que vem sendo bastante questionado nos últimos dias, nas redes sociais, pelos torcedores tricolores, falou sobre a relação com o Grupo City. Contudo, esclarecendo a situação de possíveis negociações futuras, ele foi claro quanto ao processo adotado pela SAF.
“Entendemos que a nossa boa imagem, bom relacionamento e a certeza que o City tem de que sempre apoiamos o projeto, nas horas boas e ruins, podem fortalecer as nossas opiniões. Eles sabem que a nossa intenção é de ajudar, sem qualquer tipo de interesse no mercado de jogadores ou outro interesse financeiro presente ou futuro, isso pode ser decisivo para nos ouvir, mesmo sem obrigação”.
Bahia decide novo presidente neste fim de semana
O novo presidente do Bahia será decidido neste sábado (2/12), um dia antes de um dos jogos mais decisivos do clube na temporada. O time de Rogério Ceni precisa da vitória contra o América-MG, em Belo Horizonte, para se garantir na luta contra o rebaixamento até a última rodada do Campeonato Brasileiro.
“Atualmente o Bahia apoia a Esquadrão Golden. Esse apoio é muito tímido e a maior parte dos sócios e torcedores não sabem ou acompanham. Nosso objetivo é reestruturar esse segmento e a partir de ações de marketing e comunicação fomentar a prática e monetização da modalidade. Já estamos em contato com João Arouca, sócio do Bahia, PCD, competidor verificado no FIFA e que irá nos ajudar no fortalecimento desse segmento em nosso Clube.”