Problema no nariz pode fazer com que zagueiro do Bahia não reveja antigo rival
Após o Ba-Vi, o Bahia teve a semana livre para treinamento a fim de se preparar para o duelo contra o Grêmio neste sábado (27) pela 4ª rodada da Série A do campeonato brasileiro. O jogo será realizado na Arena Fonte Nova, às 21h (horário de Brasília).
Durante a semana, o técnico Rogério Ceni não contou com o zagueiro Victor Cuesta, titular absoluto da equipe desde o campeonato baiano. Com isso, o argentino de 35 anos é dúvida para reencontrar o ex-rival dos tempos de Internacional.
Zagueiro pode não enfrentar o Grêmio
Cuesta sofreu um problema no nariz antes da partida contra o Fluminense pelo Brasileirão e jogou “no sacrifício” contra o Vitória. Há uma suspeita de fratura no local, que pode ter comprometido outras partes, portanto o atleta é dúvida para a partida contra o Grêmio.
Esse pode ser um desfalque importante para Rogério Ceni, já que o zagueiro é o “xerife” do sistema defensivo do Esquadrão. Além disso, o argentino conhece muito bem o adversário, pois atuou frequentemente contra o Imortal quando era jogador do Internacional.
Em caso de ausência de Cuesta, Kanu deve formar a dupla de zaga com Gabriel Xavier. Desse modo, o Bahia deverá ir a campo com: Marcos Felipe; Arias, Gabriel Xavier, Victor Cuesta (Kanu) e Luciano Juba; Caio Alexandre, Jean Lucas, Cauly e Éverton Ribeiro; Ademir (Biel) e Thaciano.
Já o Grêmio pode ter o retorno do atacante Diego Costa, recuperado de lesão muscular, mas terá o desfalque do zagueiro Geromel, que sofreu uma fratura no braço. Com isso, o técnico Renato Portaluppi deverá ir com: Marchesín; João Pedro, Rodrigo Ely, Kannemann e José Guilherme (Fábio); Villasanti, Pepe e Dodi; Gustavinho, Soteldo e JP Galvão (Diego Costa).