Quais as principais contratações que os rivais do Bahia já fizeram? Listamos todos
Com o fim da janela de transferências do futebol brasileiro no último dia 19 de abril, os clubes só poderão registrar novos jogadores na janela de transferências do meio do ano. O período tem início no dia 10 de julho e se encerra no dia 2 de setembro.
O Bahia aguarda ansiosamente a abertura desta janela para contar com o lateral-esquerdo Iago Borduchi, que assinou um pré-contrato com o Esquadrão no início do ano. Porém, não é apenas o Tricolor de Aço que realizou esse tipo de contratação.
Principais contratações por “pré-contrato”
Nos últimos dias da janela de transferências do Brasil, o Palmeiras fechou um pré-contrato com o meia Felipe Anderson, que está na Lazio. O alviverde venceu a concorrência da Juventus para acertar com o jogador de 31 anos, formado nas categorias de base do Santos.
Quem também investiu nesse formato de contratação foi o Botafogo. O clube comandado pelo empresário John Textor fechou com o volante Allan, formado na base do Vasco, ex-Napoli e atualmente no Al-Wahda, dos Emirados Árabes Unidos, e com o atacante Igor Jesus, que está no Al-Ahli, também dos Emirados Árabes.
Por fim, o Atlético Mineiro acertou o retorno do atacante Bernard, campeão da Libertadores com o Galo em 2013. O jogador de 31 anos está no Panathinaikos, da Grécia, e volta para o futebol brasileiro após 11 anos.
O Bahia volta a campo nesta quarta-feira (1) para enfrentar o Criciúma pelo jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil. A partida será realizada na Arena Fonte Nova, em horário ainda a definir pela CBF.