Que zika! Jogador do Bahia vai do céu ao inferno e está próximo da Série C
Emprestado pelo Bahia, o meio-campo Marco Antônio passou uma situação inusitada na noite da última segunda-feira (30). Titular na partida entre Chapecoense e Tombense, jogador até marcou um gol importante, mas precisou deixar o jogo por conta de uma lesão muscular.
Logo no começo do segundo tempo, o jogador do Esquadrão fez um belo gol de fora da área e empatou o jogo para a Chape. Porém, no lance seguinte, caiu no gramado e foi substituído com dores na posterior da coxa.
Com isso, Marco Antônio corre sérios riscos de não atuar mais na temporada. Isso porque a Chapecoense só tem mais cinco jogos pela frente na Série B. Com apenas 33 pontos, o clube de Santa Catarina ocupa a zona de rebaixamento no momento.
Apesar de ter apresentado um bom desempenho em diversos momentos com a camisa do Bahia, o meia sempre conviveu com lesões em seu período no Tricolor de Aço. Fora dos planos do clube, Marco Antônio já foi emprestado para diversos clubes, como Botafogo, Atlético-GO e a própria Chape.
Na atual temporada, o jogador de 26 anos marcou apenas um gol em 22 jogos. Sem conseguir se firmar na Chapecoense, chegou a atuar na Copa Santa Catarina, competição em que o clube utiliza jogadores das categorias de base e outros que não conseguiram espaço no time principal.
Além de Marco Antônio, outro ex-Bahia presente na partida foi o centroavante Fernandão, que marcou um dos gols da vitória do Tombense. Além deles, Douglas Borel, também esteve em campo pela Chape.