Quentinha chega de última hora e pode deixar torcedor do Vitória muito feliz
Enquanto o Bahia encara o Jequié no próximo sábado (16) pelo jogo de volta da semifinal do campeonato baiano, do outro lado da chave o Vitória enfrenta o Barcelona de Ilhéus. O duelo de volta será realizado no domingo (17), também às 16h (horário de Brasília), no Barradão.
Na partida de ida, o Rubro-Negro ganhou por 2 a 0 e pode perder por até um gols de diferença que se classifica para a grande final. Além dessa vantagem, o Vitória pode enfrentar um Barcelona com desfalques.
Vitória x Barcelona de Ilhéus
A Onça Pintada já tem a ausência confirmada de Tauã, que foi expulso aos 29 minutos do segundo tempo no duelo de ida. Ele entrou no lugar do lesionado Hadrian, titular do time e que é dúvida para a partida de volta.
O técnico Betinho foi questionado sobre a situação do seu elenco para enfrentar o Vitória. Ele afirmou que vai aguardar os treinamentos ao longo desta semana e o aval do departamento médico para definir o time titular.
“Tauã entrou no lugar de Hadrian que saiu machucado. Hadrian é o jogador, teoricamente, que vai iniciar. Vamos ver a semana de Hadrian, como ele vai se comportar, como vai ficar. Mas lógico que durante a semana vou treinar outras possibilidades”, declarou.
Do lado do Vitória, o técnico Léo Condé pode colocar uma equipe mista para o duelo, ainda mais pela sequência da temporada. Após o Barcelona de Ilhéus, o Rubro-Negro tem o clássico contra o Bahia.
O Tricolor de Aço enfrenta o Vitória na próxima quarta-feira (20) pela 6ª rodada da Copa do Nordeste, no segundo Ba-Vi de 2024. A partida será realizada na Arena Fonte Nova, às 21:30h (horário de Brasília).