Queridinho de Rogério Ceni está fora e não vestirá a camisa Tricolor
Problemão no Bahia! Um dos jogadores mais utilizados pelo técnico Rogério Ceni, o volante Yago Felipe não estará disponível para a partida decisiva da equipe, contra o América-MG, no próximo domingo (3).
Suspenso pelo terceiro cartão amarelo, o camisa 20 é desfalque certo para o Tricolor. Desde a chegada de Ceni, Yago foi utilizado como titular em 12 das 14 partidas disputadas pela equipe no Brasileirão.
Vale destacar que o volante vinha de uma sequência como titular ao lado de Rezende na frente da zaga. No duelo contra o Athletico-PR, Ceni promoveu uma mudança de esquema tático e Yago Felipe acabou indo para o banco. Porém, na partida seguinte, contra o Corinthians, o jogador retomou sua posição, assim como na derrota para o São Paulo, na última terça.
Adquirido junto ao Fluminense no começo do ano, Yago Felipe disputou 36 partidas com a camisa do Bahia, ainda sem gols ou assistências. O Esquadrão de Aço desembolsou cerca de R$ 8 milhões para contratá-lo, valor que pode subir em mais R$ 2 milhões em cláusulas que podem ser ativadas caso ele cumpra algumas metas estipuladas.
Últimos compromissos do Bahia no Brasileirão
Dom, 3 de dez – América-MG x Bahia – Arena Independência – 16h
Qua, 6 de dez – Bahia x Atlético-MG – Arena Fonte Nova – 21h30