‘Rei’ na Ucrânia pode vestir a camisa Tricolor e reviver passado com Ceni
O Bahia sabe que para ter uma temporada melhor do que foi a de 2023, terá que reforçar o elenco de Ceni e o Grupo City está preparado. Afinal, cerca de 300 milhões de reais devem ser investidos em contratações que poderão dar ao torcedor Tricolor motivos suficientes para sonhar com conquistas.
Um destes jogadores que podem aparecer no CT Evaristo de Macedo é o meio-campista Marlos. O jogador que já atuou em 40 partidas pela Champions League, além de outros 13 compromissos na Copa Libertadores está sem clube e teve o Athletico-PR como seu último clube em território brasileiro.
Com Rogério Ceni, Marlos dividiu vestiários nos anos de 2009 a 2011. Sem levantar nenhum troféu pelo São Paulo, Marlos pode ser comandado pelo atual treinador do Bahia se vestir a camisa Tricolor. Na capital paulista, vestindo a camisa do tricolor, foram 135 jogos e apenas 13 gols marcados, além de outras 19 assistências.
Marlos é considerado um grande jogador da história do Shakhtar Donetsk, tendo permanecido na Ucrânia por oito temporadas. Por lá, foram 287 partidas, tendo balançado as redes adversárias em 74 oportunidades e contribuído com 40 passes para gols.
Marlos cansou de empilhar troféus na Europa
O meio-campista venceu por quatro vezes a Liga Ucraniana, a Supertaça Ucraniana e a Taça Ucraniana. Com 35 anos de idade, acredita-se que o jogador ainda tenha as condições necessárias para poder se integrar a um elenco no Brasil, podendo ainda render com atuações agregadoras ao Bahia, trabalhando, novamente, com Rogério Ceni.