Relembre o dia em que Marcos Felipe incorporou Ceni em pleno Morumbi
Num jogo que pode ter se tornado um dos mais importantes da temporada, Marcos Felipe saiu como herói e garantiu um ponto crucial ao Bahia. O goleiro Tricolor cansou de salvar seus companheiros no empate sem gols frente ao São Paulo, no Morumbi, em jogo válido pela 17ª rodada do Brasileirão.
O São Paulo contou com o apoio de pouco mais de 56 mil pessoas presentes no Morumbi, que lamentaram a exímia atuação do goleiro do Bahia. O jogador realizou, segundo os dados coletados pelo Sofascore, 11 defesas, intervindo em 3.45 gols prevenidos.
O Bahia até chegou perto do triunfo, quando o atacante Jacaré balançou as redes de Rafael. Porém, o bandeirinha assinalou, corretamente, o impedimento no lance. Mesmo assim, os minutos se passaram, o São Paulo não furou o bloqueio do Esquadrão e depois de muito sofrimento, a partida se encerrou, sem gols.
Veja a escalação das duas equipes
São Paulo: Rafael; Rafinha, Arboleda, Beraldo, Caio (Welligton); Pablo Maia, Alisson (Rodriguinho), Welligton Rato (Alexandre Pato) e Rodrigo Nestor (Michel Araújo); David e Erison. Técnico: Dorival Júnior.
Bahia: Marcos Felipe; Gilberto, Gabriel Xavier, Victor Hugo e Matheus Bahia (Camilo Cándido); Acevedo, Rezende (Rafael Ratão), Thaciano (Raul Gustavo) e Cauly; Ademir (Everaldo) e Vinícius Mongotti (Vitor Jacaré). Técnico: Renato Paiva.
Marcos tem a vaga ameaçada no Bahia?
Rogério Ceni e a diretoria do Bahia parecem confiar que o jogador, depois desta e de outras inúmeras exibições durante o Brasileirão, possa ser o titular da posição em 2024. Mesmo assim, o Grupo City monitora a situação do goleiro João Paulo, do Santos, que pode deixar a equipe paulista depois do rebaixamento à segunda divisão.