Renato Gaúcho quer dar chapéu em Ceni e torcedor do Bahia fica revoltado
O Bahia tem conversas avançadas para contratar o atacante Bruno Rodrigues. O jogador de 26 pertence ao Tombense e estava emprestado ao Cruzeiro nesta temporada, mas não continuará na Raposa para 2024.
Porém, o Tricolor de Aço pode levar um “chapéu” do Grêmio e de Renato Gaúcho no negócio.
Renato Gaúcho e Bahia
Recentemente, o Grêmio enviou uma proposta para o Tombense por Bruno Rodrigues. O valor é de R$ 20 milhões pelos direitos econômicos do jogador, além de luvas e salário bem superior ao que ele recebia no Cruzeiro.
Vale lembrar que o Tombense possui 67% dos direitos econômicos do atleta, enquanto a Raposa detém os outros 33%. Com os moldes do negócio, a diretoria do Bahia terá que se movimentar para não perder o atacante.
Bruno Rodrigues terminou a temporada 2023 com 20 participações em gols. Foram 13 bolas na rede e sete assistências, sendo o principal artilheiro e garçom do Cruzeiro neste ano.
No Tricolor de Aço, a ideia é que o atacante chegue para formar dupla com Everaldo no comando do ataque. Bruno gosta de atuar mais pelas pontas, enquanto Everaldo joga centralizado e mais próximo da área.
Portanto, os atacantes podem se complementar no time de Rogério de Ceni e melhorar o poder ofensivo da equipe. Vale lembrar que o Bahia terá um dos maiores orçamentos para a contratação de jogadores em 2024.
Com a permanência na Série A, o Tricolor de Aço receberá um aporte financeiro na casa dos R$ 300 milhões do Grupo City, dono de 90% da SAF do clube.