Renato Gueudeville revelou tudo e foi atrás de reforço que lotaria o aeroporto
A diretoria do Bahia segue monitorando o mercado em busca de reforços para o elenco. A prioridade neste momento é a contratação de um zagueiro, como já foi pedido pelo técnico Rogério Ceni em algumas oportunidades.
O Tricolor de Aço abriu negociações com alguns jogadores e alguns nomes foram revelados por Renato Gueudeville, empresário e candidato à presidência do Conselho Fiscal do Esquadrão.
Renato Gueudeville
Durante uma live no canal do YouTube “Bara Bahêa”, Renato Gueudeville contou ao produtor de conteúdo Rodrigo Barato sobre algumas negociações do Bahia em busca de um zagueiro. Ele disse que o valor das transferências impediu a compra.
“Nós tentamos o Junior Alonso, Lyanco e Nathan Silva. Mas todas as conversas são acima de cinco ou até seis milhões de euros. Fica complicado. O mercado está muito inflacionado”, revelou.
O empresário também não deixou de mencionar a filosofia de contratação do Tricolor de Aço, que passou a fazer parte do Gupo City no ano passado. “Chega um momento que você precisa olhar para o seu orçamento, dinheiro não é infinito, inflacionou completamente. Nosso CEP mudou, agora se trata de Grupo City, então dá para operar com um outro modelo de trabalho dentro do mercado”, completou.
Até o momento, o Esquadrão contratou o lateral-direito Santiago Arias, o zagueiro Victor Cuesta, o volante Caio Alexandre, os meias Jean Lucas e Everton Ribeiro e o atacante Óscar Estupiñán. A diretoria também acertou um pré-contrato com o lateral-esquerdo Iago, que chega no meio do ano após o fim do seu vínculo com o Augsburg, da Alemanha.