Reviravolta pode acontecer no gol do Bahia? Ceni já bateu o martelo
Depois de uma suada classificação diante do Caxias, o foco agora é outro: garantir a vaga na finalíssima do Campeonato Baiano. O Bahia sabe que não pode ser desatento frente ao Jequié, neste sábado, às 16h. A Fonte Nova deve receber um bom público e os torcedores tricolores esperam mais uma boa atuação dos comandados por Rogério Ceni.
Enquanto isso, muitos se perguntam: com as recentes exímias atuações de Marcos Felipe debaixo das traves do Bahia, será possível que o treinador do Esquadrão de Aço reveja a possibilidade de que Adriel não seja o titular da posição nas partidas do estadual? Acredita-se, ainda, que será difícil para isso acontecer.
Rogério já havia comunicado, no início da temporada, e reafirmado, após a derrota para o Vitória, por 3 a 2, no Barradão, que a situação seguiria da mesma maneira. Logo, será possível ver uma equipe titular com peças importantes, respeitando o departamento fisiológico do clube, afinal, a partida no Rio Grande do Sul demandou muita entrega física dos jogadores, mas com Adriel sendo, mais uma vez, escalado por Ceni.
Éverton Ribeiro e Cauly devem jogar?
É muito possível que Rogério Ceni rode o time titular devido ao cansaço apresentado nas últimas semanas. A sequência de jogos em menos de 72 horas entre um e outro pode ser determinante para que certos atletas sejam poupados. Mesmo assim, há uma chance que Éverton Ribeiro entre em campo, ao menos, no decorrer da partida.
Cauly tem uma situação mais confortável, afinal, é mais jovem que o recém-chegado a Salvador. A aposta é que um dos dois esteja no time titular que encara o Jequié em busca de um triunfo.