Rival não teve pena e atirou terço do Goleiro Jean na arquibancada
Você se lembra do goleiro Jean? Revelado pelo Bahia em 2015, o jogador de 28 anos rodou por São Paulo e Atlético Goianiense no futebol brasileiro até ser adquirido em definitivo pelo Cerro Porteño, do Paraguai, em 2022.
O atleta já foi preso nos Estados Unidos após ter agredido sua então esposa durante uma viagem familiar, sendo alvo de diversas críticas no Brasil. No mesmo ano que foi contratado pelo clube paraguaio, o goleiro se envolveu em mais uma polêmica.
Goleiro Jean no Paraguai
Durante o duelo contra o Olimpia-PAR pela primeira fase da Libertadores, o goleiro notou que o terço que leva para o jogo, para colocar perto das traves, havia sumido. Jean discutiu com alguns jogadores do time rival cobrando explicações de onde estava o objeto.
O brasileiro também foi tirar satisfação com um dos glândulas, questionando o motivo do terço não estar ali e se ele viu o que aconteceu para o objeto ter sumido. Após o confronto, Jean postou em suas redes sociais o que aconteceu naquele momento.
“No final do jogo, um gandula, provavelmente jovem jogador do Olimpia, jogou meu terço para a torcida. Nem me toquei na hora, só fui pedir meu terço de volta porque é algo sentimental que meu avô deu para mim antes de morrer”, contou.
Jean acumula 128 jogos pelo Cerro Porteño e se tornou um dos ídolos do clube. O goleiro volta a campo na próxima sexta-feira (15), quando a equipe enfrenta o Sportivo Luqueño pela 10ª rodada do campeonato paraguaio. A partida tem início às 19:30h (horário de Brasília).