Rogério Ceni foi campeão brasileiro treinando o Flamengo na temproada 2020, naquele campeonato que acabou em 2021. O time contava com Renê, jogador que hoje atua no Internacional e seria uma das indicações do comandante para 2024 no Bahia. O atleta vem sendo criticado em Porto Alegre, embora ainda seja titular.
Renê é um atleta que costuma ficar bastante tempo nos clubes por onde passa, no Sport foram seis anos, depois mais cinco temporadas completas pelo Flamengo e agora está no Internacional desde 2022, com 48 jogos neste ano, um gol marcado e duas assistências. Suas falhas na semifinal da Libertadores contra o Fluminense queimaram sua moral com a torcida.
O salário do jogador é baixo em Porto Alegre, apenas R$ 210 mil, valor que cabe perfeitamente na folha do Bahia para 2024. O problema é que ele ainda tem contrato até o fim do ano que vem com o Colorado e então será preciso negociar com os gaúchos uma liberação no começo da temporada. Chegaria para disputar a titularidade com Camilo Cándido.