Rogério Ceni é sincero ao dizer que chegou ao limite com o Bahia
O Bahia segue invicto atuando na Arena Fonte Nova neste ano e na vice-liderança da Série A do campeonato brasileiro. No último domingo (12) , a equipe do técnico Rogério Ceni ganhou do Red Bull Bragantino por 1 a 0, com gol do meia Thaciano.
Com o resultado, o Tricolor de Aço chegou a 13 pontos e teve seu melhor início de Brasileirão na era dos pontos corridos. Durante a coletiva de imprensa pós-jogo, Ceni destacou que a equipe está “jogando no seu máximo”, competindo contra qualquer equipe do Brasil.
Rogério Ceni fala sobre máximo do Bahia
Questionado sobre o desempenho da equipe durante a partida, Rogério Ceni acredita que o time está apresentando sua melhor versão até o momento na temporada. Ele ressaltou a consistência do grupo contra o Red Bull Bragantino.
“Estamos jogando no máximo. Eu tento exibição de gala…O Bahia compete com as equipes que vocês colocam em cima, mas não sobra contra as equipes que vocês acham abaixo. Acho um jogo bem consistente hoje. Às vezes até mudando a maneira, nem tanto pelo toque de bola, mas com transições”, declarou.
Ceni também não deixou de mencionar o meio-campo do Esquadrão, principal setor da equipe durante a temporada e os ajustes feitos durante os jogos. “Para jogar com esse meio-campo, com os quatro, faz necessária troca na frente. O Arias ajuda bastante no jogo aéreo. A linha temos trabalhado muito, de coordenação e manter bem alinhada”, completou.
Por fim, o treinador fez questão de mencionar sobre a escalação titular, em que ele conseguiu repetir o mesmo time pelo quarto jogo seguido — o que ainda não tinha acontecido na temporada. “Pelo fato do espaçamento entre um jogo e outro é possível dar descanso, fazer bom treinamento. Não tivemos suspensões. Graças a Deus, não tivemos lesão. E é um time que encaixou”, concluiu.