Rogério Ceni está provando para todo mundo que não precisa de mais atacantes
Foi com muita emoção, mas o Bahia conseguiu avançar para a terceira fase da Copa do Brasil. Os comandados do técnico Rogério Ceni passaram nos pênaltis pelo Caxias, no Rio Grande do Sul, na última terça-feira (12), após empate em dois a dois no tempo regulamentar.
Os gols do Tricolor de Aço na partida foram marcados pelos meias Cauly e Thaciano, este vem sendo o principal nome do time nas últimas partidas. Isso prova que o treinador não precisa de mais peças para o setor ofensivo.
Rogério Ceni e atacantes
Na última janela de transferências, a diretoria do Esquadrão tinha a intenção de trazer um centroavante “de nome” para disputar posição com Everaldo. Entretanto, o clube não trouxe esse jogador e Rogério Ceni disse que gostaria de mais um zagueiro no elenco.
A análise do treinador sobre a situação do time está se mostrando verdadeiro neste início de temporada. O ataque do Bahia é um dos melhores entre os clubes da Série A do campeonato brasileiro e os meias também têm contribuído para gols.
No caso de Thaciano, o jogador de 28 anos é o artilheiro do Tricolor de Aço em 2024, com cinco gols em 12 jogos, além de três assistências. Os meias Cauly, Everton Ribeiro e Jean Lucas também têm marcado gols, com três bolas na rede cada.
O Tricolor de Aço volta a campo no próximo sábado (16) para encarar o Jequié pela partida de volta da semifinal do campeonato baiano. A partida será realizada na Arena Fonte Nova, às 16h (horário de Brasília). O Bahia ganhou a ida por um a zero e tem a vantagem do empate.