Rogério Ceni já definiu o goleiro titular do Bahia
Neste início de temporada, o técnico Rogério Ceni vem realizando um rodízio no elenco do Bahia em quase todas as posições. A de goleiro não é diferente, em que o treinador possui ampla experiência, já que é um dos maiores jogadores da posição na história do futebol.
Entretanto, parece que Ceni não deve mais realizar um rodízio entre os goleiros. Apesar de até ter utilizado Danilo Fernandes no duelo contra o Juazeirense no último domingo (25), o treinador escolheu o titular entre Marcos Felipe e Adriel.
Goleiro titular do Bahia
Levando em consideração os desempenhos dos goleiros neste início de temporada, Rogério Ceni deve escolher Marcos Felipe como titular. O jogador de 27 anos terminou muito bem a temporada passada, sendo o goleiro que realizou mais defesas consideradas “difíceis” no Brasileirão.
Até o momento, Ceni utilizou o esquema de rodízio entre as competições. Durante entrevista coletiva pós-derrota para o Vitória, o técnico afirmou que Adriel seria o titular no campeonato baiano e Marcos Felipe na Copa do Nordeste.
“O Adriel vai jogar o campeonato baiano e o Marcos vai jogar a Copa do Nordeste, isso vai acontecer até o final. Porque esse é o momento de nós experimentarmos todos os jogadores, para termos uma análise mais sólida, principalmente do jogador que está emprestado até o meio do ano (Adriel)”, declarou.
A maior parte da torcida já pede uma mudança na posição há algum tempo, já que Adriel teve algumas falhas neste início de ano. Além disso, o jogador pertence ao Grêmio e está emprestado ao Tricolor de Aço até o meio deste ano, com opção de compra.
A preferência de Rogério Ceni na posição de goleiro será revelada neste domingo (3), quando o Esquadrão entra em campo para enfrentar o Jacuipense pela última rodada do Baianão. O duelo será realizado na Arena Fonte Nova, às 16h (horário de Brasília).