Rogério Ceni já foi o pesadelo do Fluminense e até balançou as redes
O treinador do Bahia é o goleiro que mais fez gols na história do futebol e o Fluminense foi uma de suas maiores vítimas. Agora as equipes se enfrentam pela próxima rodada do Brasileirão.
Rogério Ceni foi um goleiro literalmente completo enquanto ainda jogava. O ex-jogador era um goleiro seguro e fez defesas históricas que ficarão lembradas para sempre, como a defesa na falta de Gerrard no Mundial de Clubes de 2005.
O excelente goleiro, era bom também com os pés e fez muitos gols em sua carreira. Ceni era batedor de falta e pênaltis oficiais, e se tornou o goleiro com mais gols feitos na história do futebol, com 129 gols feitos de acordo com a lista da Fifa.
O goleiro tem boa distância até para o segundo colocado, José Luis Chilavert com 62 gols, e dificilmente será superado. Uma das maiores vítimas de Rogério Ceni foi o Fluminense, o goleiro fez quatro gols contra o seu próximo adversário agora como treinador.
Bahia quer voltar a vencer no encontro de tricolores
Bahia e Fluminense se enfrentam nesta terça-feira (31), às 19 horas, na Fonte Nova, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. O tricolor baiano chega para o jogo após perder para o vice-líder Palmeiras e deseja voltar a vencer no campeonato com o apoio de sua torcida.
O Fluminense vai jogar a final da libertadores neste sábado (4), e provavelmente Fernando Diniz, vai mandar um time reserva para o confronto. Assim, é a oportunidade do Tricolor de Aço vencer e se distanciar cada vez mais da zona de rebaixamento.