Rogério Ceni surpreendeu em coletiva e disse que não está satisfeito com triunfos
O Bahia ganhou do Ceará por dois a um, no Castelão, na última quarta-feira (6), em partida válida pela 5ª rodada da Copa do Nordeste. Com o resultado, a equipe de Rogério Ceni acumula cinco triunfos consecutivos, somando todas as competições.
O Tricolor de Aço se isolou na liderança do grupo B do Nordestão com 12 pontos. Porém, Ceni não está satisfeito apenas com os resultados do time e revelou seu incômodo durante entrevista.
Rogério Ceni insatisfeito
Durante a coletiva após o triunfo sobre o Vozão, o técnico Rogério Ceni ressaltou a importância dos triunfos, ainda mais por conta do calendário de jogos. Entretanto, ele disse que a equipe pode jogar mais com as peças do elenco.
“Eu acho que a gente pode jogar mais. A gente tem que entender a realidade. Fizemos duas contratações de investimento, que foi o Jean Lucas e o Caio. O Everton Ribeiro também é um ótimo jogador, que não é uma compra. Mas pra jogar a cada três dias, a gente precisa de mais peças. A gente tem se esforçado para entregar resultados que o torcedor fique feliz”, declarou.
O treinador também fez questão de exaltar a entrega do time e a dificuldade da partida, já que o Ceará estava invicto nesta temporada. Por fim, Ceni cobrou melhores atuações individuais de seus jogadores.
“Hoje fizemos um grande jogo, contra o Ceará que é um time grande, que jogou muito bem, teve posse, chances de gols. A gente ainda tem que acertar algumas coisas, ter atuações individuais no nível mais alto. Mas temos que valorizar o que conseguimos. O Ceará ainda não tinha perdido no ano”, finalizou.