Ronaldo deu o bote errado e Grupo City pode aproveitar para contratar
Um dos destaques do elenco do Cruzeiro na temporada passada foi o lateral-esquerdo Marlon. Diversos clubes demonstraram interesse na contratação do jogador de 26 anos, que tem contrato apenas até o fim deste ano.
A diretoria da Raposa entrou em contato com o atleta e seu empresário para negociar uma renovação, mas as conversas esfriaram. Com isso, o Grupo City pode tentar contratar o lateral-esquerdo para o Bahia.
Marlon no Cruzeiro
O Cruzeiro iniciou conversas para ampliar o vínculo de Marlon, mas as negociações esfriaram. Como o contrato vai até dezembro deste ano, o jogador pode assinar um pré-contrato com qualquer clube a partir de junho e sair de graça no fim de 2024.
Desse modo, a Raposa corre para tentar resolver a situação, enquanto o lateral-esquerdo é assediado por alguns clubes brasileiros. Internacional, Bahia e São Paulo monitoram a situação do jogador.
Atualmente, a posição mais carente no elenco do Tricolor de Aço é a lateral esquerda. Apenas o jovem Caio Roque está disponível para jogo, já que Ryan está machucado. Vale lembrar que o Esquadrão fechou um pré-contrato com o lateral Iago, mas ele só chega no meio do ano após o fim do seu vínculo com o Augsburg, da Alemanha.
Diante desse cenário, o técnico Rogério Ceni tem realizado improvisações na posição ao longo da temporada. Ele já utilizou o lateral-direito Cicinho, o volante Rezende e até o atacante Luciano Juba como lateral-esquerdo, mas reconhece que precisa de alguém de origem para a posição.