Saiba o motivo BIZARRO pelo qual o triunfo do Bahia está encaminhado
O presidente do Cruzeiro, Sérgio Santos Rodrigues, pode ter encaminhado a vitória do Esquadrão na próxima rodada contra o Cuiabá por motivo completamente inusitado. Após perder para o Grêmio, o Esquadrão entra em campo precisando vencer para espantar o rebaixamento.
Bahia e Cuiabá se enfrentam nesta quinta-feira (9), às 20 horas, na Arena Fonte Nova, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Bahia vem de derrota na última rodada para o Grêmio e está colado na zona de rebaixamento. O clube tem 37 pontos, a mesma pontuação do Cruzeiro, primeira equipe dentro do Z-4.
Para a partida a CBF escalou o árbitro mineiro Felipe Fernandes de Lima como dono do apito. Nailton Júnior de Sousa Oliveira e Márcia Bezerra Lopes Caetano serão os auxiliares. No comando do VAR vai estar Marco Aurélio Augusto Fazekas Ferreira.
Árbitro da partida pode ajudar o Bahia por motivo inusitado
Bahia e Cruzeiro estão com a mesma pontuação na tabela, e apenas os triunfos separam as equipes, deixando o time mineiro na zona de rebaixamento. E o árbitro da próxima partida pode ter motivos para atrapalhar a vida do Cruzeiro e ajudar o rival Bahia na luta contra o rebaixamento.
Em julho vazou nas redes sociais, vídeo do atual presidente do Cruzeiro, Sérgio Santos Rodrigues, aos beijos e carícias em uma boate com a amante, Tassiana Valim. Acontece que Tassiana também era casada, e com o árbitro da próxima partida do Bahia, Felipe de Lima. O caso repercutiu nas redes sociais, será que o juiz guarda rancor da traição?