Situação chega a 80%: Bahia deixa 170 mil pessoas em estado de alerta
A população de Bragança Paulista, que está em torno de 170 mil pessoas, está bem preocupada com o próximo confronto do Red Bull Bragantino. O Massa Bruta encara o Bahia neste domingo (12) pela 6ª rodada do Brasileirão.
O duelo será realizado na Arena Fonte Nova, às 18:30h (horário de Brasília), e o Tricolor de Aço pode assumir a liderança da competição. O sinal de alerta no clube paulista está ligado em função do aproveitamento da equipe na Fonte Nova sob o comando de Rogério Ceni.
Rogério Ceni com o Bahia na Fonte Nova
Desde que assumiu o comando do Esquadrão no ano passado, o técnico Rogério Ceni possui 80,3% de aproveitamento jogando na Arena Fonte Nova. São 17 triunfos, dois empates e três derrotas em 22 partidas, com 43 gols marcados e apenas 13 sofridos.
Os números do treinador são ainda melhores nesta temporada, em que o Bahia está invicto em casa e com 95% de aproveitamento (13 triunfos e um empate em 14 jogos). A única vez que o time não conseguiu o resultado positivo foi na final do campeonato baiano, quando ficou no empate em 1 a 1 com o Vitória.
O Esquadrão entra em campo para defender a invencibilidade em casa na temporada e brigar pela liderança do Brasileirão. O Bahia precisa vencer o Red Bull Bragantino e contar com um tropeço do Athletico Paranaense diante do Palmeiras para assumir o topo da tabela. A partida será realizada também no domingo (12), na Arena Barueri, às 16h (horário de Brasília).