Situação é muito grave e Rogério Ceni teme perder grande destaque
O Bahia enfrenta o Fluminense hoje (31) precisando vencer, e Ceni pode perder o destaque da equipe na temporada para o confronto. O jogador sofreu lesão e não jogou na derrota da última rodada para o Palmeiras.
O meia Cauly segue como dúvida para a partida contra o Fluminense. O jogador sentiu dores na coxa e foi substituído durante a partida contra o Cruzeiro pela 29ª rodada do campeonato. O meia voltou para Salvador para realizar exames e saber a gravidade da lesão.
Na rodada seguinte contra o Palmeiras, o jogador não viajou com o grupo, mesmo estando machucado, o motivo foi por estar suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Enquanto isso, Cauly ficou na Bahia, realizando tratamento para a sequência do Brasileirão.
Agora o tricolor enfrenta o Fluminense em importante partida para se afastar da zona de rebaixamento e sonhar com algo a mais no Campeonato Brasileiro. Cauly segue como incógnita, após a realização dos exames, o Bahia não divulgou o resultado, e não se sabe se o jogador terá condições de jogo.
Na última lesão de Cauly ações foram diferentes
Na partida contra o Botafogo pela 21ª rodada do Brasileirão, o Bahia perdeu Cauly durante a partida, após sentir dores no joelho. Na ocasião após os exames, o tricolor divulgou os resultados, onde foi constatado uma lesão no ligamento colateral medial do joelho direito.
Foi informado inclusive que caberia uma procedimento cirúrgico, mas que a equipe optou por um tratamento mais convencional. Cauly ficou fora da equipe por quatro partidas. Dessa vez o clube optou por não divulgar os exames, e o jogador segue como dúvida tanto para a partida contra o Fluminense, quanto para o restante do campeonato.