Stelmann trouxe quentinha sobre Estupiñán que pode deixar Everaldo morrendo de alegria
Desde a última semana, o Bahia tem conversado com o Hull City para tentar contratar o atacante Óscar Estupiñán. O jogador de 27 anos estava emprestado ao Metz, da França, e retornou para o clube inglês em função de algumas propostas.
Apesar do Tricolor de Aço ter conversas avançadas, o negócio não está sacramentado e parece ter esfriado. O colombiano sequer viajou para o Brasil no último domingo (4), como se esperava.
Situação de Estupiñán
De acordo com informações do jornalista Jonas Stelmann, nenhum acordo foi concretizado entre Bahia e Hull City por Estupiñán. Foi noticiado que faltava apenas a realização dos exames médicos para a assinatura do contrato de empréstimo até o fim de 2024, que deveria ter sido sacramentado na semana passada.
Entretanto, o Tricolor de Aço não tem um acerto com o Hull City. Stelmann também informou que o atacante está analisando outras propostas, pois vê que um retorno ao futebol sul-americano é um “caminho sem volta” para a carreira neste momento.
“O atleta de 27 anos analisa outras possibilidades de empréstimo pois tem noção que um regresso para o mercado sul-americano hoje é um caminho sem volta na carreira”, publicou.
Caso o negócio seja realizado, Estupiñán chegaria ao elenco do Bahia para disputar posição com Everaldo, que foi o artilheiro do time no ano passado. Até o momento, o Tricolor de Aço já contratou o lateral-direito Santiago Arias, o zagueiro Victor Cuesta, o volante Caio Alexandre e os meias Jean Lucas e Everton Ribeiro.