Técnico do Bahia foi ao microfone e deixou todos surpresos com declaração
Após o triunfo apertado e difícil contra o Fluminense, em ano complicado do Bahia no Brasileirão,a torcida lembrou de entrevista marcante de um ex-treinador. O Fluminense entrou em campo com equipe completamente alternativa focado na Libertadores.
O Bahia vive um Campeonato Brasileiro de 2024 bem longe do que se era esperado. Em maio deste ano o Bahia vendeu 90% do clube para o Grupo City, e a torcida espera um ano de investimentos e grandes conquistas no Brasileirão.
A realidade foi um pouco diferente, a equipe esteve sempre na parte de baixo do campeonato, e figurou na zona de rebaixamento algumas vezes. O campeonato não tem sido fácil, o tricolor venceu de goleada apenas uma vez, contra o Bragantino pela 20ª rodada, em que triunfou por 4 a 0.
Em 31 rodadas esta foi a única vitória larga da equipe, o restante não passou de dois gols de diferença e vários triunfos por 1 a 0. Recentemente a equipe esteve em um jogo maluco de 10 gols contra o Goiás, com duas reviravoltas antes de vencer por 6 a 4.
Torcida relembrou de entrevista de Guto Ferreira
Seguindo a linha de partidas sofridas, a última rodada do Campeonato Brasileiro não foi muito diferente. A equipe carioca mandou somente reservas e garotas da base para o confronto focado na final da Libertadores.
Apesar da escalação alternativa o jogo não foi fácil, a equipe carioca colocou duas bolas na trave antes do Bahia abrir o placar com Everaldo, e criou diversas oportunidades.
Após a partida a torcida relembrou entrevista de Guto Ferreira que relata exatamente o momento vivido da equipe, que apesar do sofrimento está conseguindo vencer jogos e conseguir seu objetivo de não ser rebaixado no Brasileirão:
“Olha, eu sei que o torcedor ás vezes reclama “pô, ta muito sofrido”, mas ta gostoso, não venha falar que não ta gostoso porque tá gostoso”
Veja o vídeo.