Toda a verdade sobre a discussão entre os jogadores e a torcida do Bahia
Após a dura derrota para o Cuiabá dentro de casa na última derrota, jogadores do Bahia se desentenderam e ouviram fúrias da torcida no gramado. O Esquadrão tem três jogos em casa nos jogos restantes do Brasileirão.
Nesta última quinta-feira (9), o Tricolor foi derrotado por 3 a 0, para o Cuiabá, dentro da Arena Fonte Nova. Com a derrota a situação no campeonato que já era delicada, ficou ainda pior e o Bahia tem grandes chances de ser rebaixamento novamente para a segunda divisão do Campeonato Brasileiro.
O Bahia pouco levou perigo ao gol adversário, o time se viu em situação adversa após ficar com um jogador a menos logo aos 20 minutos do primeiro tempo. Camilo Cândido era o último jogador e tentou evitar um gol, mas a bola acabou batendo em seu braço, gerando um pênalti, que foi convertido, e deixando a equipe com um a menos.
Jogadores do Bahia se desentenderam após o jogo
Após a derrota Gilberto e Matheus Bahia, discutiram no gramado, precisando que Rogério Ceni entrasse em campo para intervir na situação. Na saída para os vestiários, Gilberto explicou o que aconteceu: “Ele falou para mim, pra eu ter calma. E eu falei pra ele, vamos lá. Mas nada de bate boca. A gente tá junto, tá todo mundo junto. Mas era o momento”. Após a situação os jogadores do Bahia, ainda foram até a torcida escutar as reclamações dos torcedores.
Restam cinco rodadas para o fim do Campeonato Brasileiro, destes o Esquadrão faz três em casa e precisa garantir os pontos dentro da Fonte Nova para não ser rebaixado. Os principais clubes rivais na luta contra o rebaixamento (Cruzeiro e Vasco) possuem jogos a menos e podem deixar a situação ainda pior.