Toda a verdade sobre Cauly no Palmeiras já foi publicada na internet
A especulação da transferência de Cauly ao Palmeiras tem deixado muitos tricolores inquietos com a possibilidade da negociação. Se de fato acontecer, muitos fatores explicam o motivo de tanto interesse no atleta. Afinal, nos últimos quatro jogos com a camisa do Bahia, o meio-campista fez dois gols e contribuiu com duas assistências.
Mas, ainda assim, a situação não é apenas dinheiro. Rogério Ceni, que seguirá no cargo para 2024, quer contar com o jogador. O próprio inclusive, sequer demonstrou alguma insatisfação que o levasse a deixar o nordeste. Para ressaltar: Cauly não estaria interessado em jogar no Palmeiras.
A informação é do jornalista Ivan Dias Maques, que publicou, em seu perfil no Twitter, na tarde desta quinta-feira (15), a constatação. A mesma apuração ainda decreta que há uma enorme diferença entre “querer o Palmeiras” e “estar aberto a ouvir uma proposta do Palmeiras – trecho retirado da postagem; leia mais:
“Meia e família demoraram um pouco a se (re) adaptar à Bahia. A esposa e os filhos nasceram fora do país e Cauly se mudou para a Alemanha muito novo. Tem metade da família lá, metade aqui. A mudança foi um tanto estressante e eles não pretendem passar por isso de novo por agora.”
Ordenado de Cauly deverá aumentar em 2024
O jogador está feliz no CT Evaristo de Macedo e vê a temporada de 2024 como uma enorme oportunidade de seguir crescendo no futebol e marcando mais uma história marcante com o Bahia. O jogador é, para muitos, a principal peça que Ceni tem em mãos. O investimento de quase 320 milhões de reais, advindos pelo Grupo City, ajuda Cauly a acreditar num projeto ainda mais estruturado no Tricolor.
“Aumento de salário e extensão do contrato já eram previstos e tendem a acontecer, até porque o jogador não é dos que ganham mais e se valorizou pela imposição técnica dentro do grupo e no país. Um bom aumento, como ele fez por merecer.”