Treta sem fim! Até o presidente do Vitória está causando na internet
Maior rival do Bahia, o Vitória está protagonizando uma situação bastante polêmica nos bastidores do futebol brasileiro. Segundo informações do apresentador Neto, o clube recebeu um empréstimo indevido de R$ 4 milhões da CBF.
Revoltado com o tom do apresentador, o presidente do Rubro-Negro, Fábio Mota fez questão de desmentir a informação e explicou que o repasse do dinheiro não passou de um adiantamento, prática normal no futebol brasileiro.
“Eu não tenho nada a ver com essa briga [entre Neto e a CBF], nem o Vitória. O Vitória subiu no campo. Você já viu alguém dar dinheiro para alguém de graça? Adiantamento no futebol existe desde quando o futebol existe. O Vitória tem uma série de crédito a receber, da Copa do Brasil do ano que vem, do Campeonato Brasileiro, da Copa do Nordeste”, disse Fábio Mota.
O dirigente ainda admitiu que o Vitória ainda tem pendências para serem resolvidas e deixou claro que irá buscar outros meios de adiantar recursos.
“O Vitória tem 7 milhões e meio a receber da Copa do Brasil, 80 milhões do Campeonato Brasileiro, Copa do Nordeste mais 6 ou 7. Qualquer clube do Brasil pode pedir (o adiantamento). Eu não recebi nada, não recebi, mas pedi. Temos que fechar conta, 13º a pagar, transferban de Jordi Caicedo. O Vitória está procurando onde tem crédito para pedir”, concluiu.
Campeão da última edição da Série B, o rival do Esquadrão voltará a disputar a Série A, depois de alguns anos de ausência, inclusive com uma passagem pela Série C. Fica a expectativa pela permanência do Bahia, que ainda tem três jogos pela frente, mas ocupa a zona de rebaixamento no momento.