UOL traz quentinha sobre lateral que poderia reforçar o Bahia em abril
Uma carência no atual elenco do Bahia é a posição de lateral-esquerdo. Enquanto o clube aguarda a chegada de Iago no meio do ano, o técnico Rogério Ceni tem realizado improvisações no setor com o volante Rezende e o meia Luciano Juba.
Porém, a diretoria do Tricolor de Aço pode aproveitar uma oportunidade para fechar com um lateral-esquerdo em abril. Trata-se de Wellington, que vive um entrave com o São Paulo por sua renovação de contrato.
Oportunidade para o Bahia
De acordo com publicação do portal UOL, nesta semana, o jogador de 23 anos recusou a terceira oferta do Tricolor Paulista pela renovação de contrato. Formado nas categorias de base do clube, o atleta não está de acordo com o salário oferecido pela diretoria.
Wellington e seu empresário disseram que a quantia está longe do que foi pedido por eles no início das negociações. O São Paulo pretende fazer uma nova investida, mas já trabalha com a possibilidade de não contar mais com o jogador no elenco. O atleta tem vínculo até o fim deste ano e pode assinar um pré-contrato a partir de julho.
Diante desse cenário, o Bahia pode aproveitar a oportunidade e trazer o lateral-esquerdo em abril. Vale lembrar que a CBF abrirá uma janela de transferências entre os 1º e 19 abril para os clubes das Séries A e B do campeonato brasileiro negociarem com jogadores que disputaram os estaduais pelo Brasil.
Rogério Ceni já falou sobre a carência na posição em alguns momentos neste início de temporada e Wellington pode ser uma solução até a chegada de Iago. O lateral-esquerdo assinou um pré-contrato e chega em julho ao Esquadrão, após o fim do seu vínculo com o Augsburg, da Alemanha.