Urgente: Jogador confirma mala branca contra o Bahia
Os últimos jogos do Campeonato Brasileiro reservaram grande emoção para os torcedores, com partidas decidindo o futuro dos clubes na Série A, a popular ‘mala branca’ começou a ser comentada no âmbito dos clubes. Juninho, jogador do América Mineiro, confirmou em entrevista pós-jogo que foi procurado para receber uma quantia como incentivo para vencer o Bahia.
“Tentaram esse incentivo (financeiro), mas a gente negou. Tenho compromisso com minha família, com minha carreira, com o clube, a camisa que eu visto. Não estou falando que é errado, mas é uma vergonha para a gente, quando a gente aceita isso (o incentivo), estamos provando que somos movidos pelo dinheiro”, disse o jogador.
O América já estava rebaixado, mesmo assim, venceu o Bahia por 3 a 2 e deixou a equipe de Rogério Ceni dentro da zona de rebaixamento, o empate poderia tirar o Tricolor de Aço da zona de rebaixamento, já que o Vasco perdeu o seu compromisso.
América Mineiro repudiou a tentativa de ‘mala branca’
O humorista e torcedor do Santos, Diih Lopes, ofereceu R$20 mil ao jogador do América que fizesse o gol que derrotasse o Bahia, a declaração não foi bem recebida dentro do mundo do futebol, o América Mineiro, inclusive, soltou uma nota oficial repudiando a popular ‘mala branca’.
“O América Futebol Clube, reconhecendo a capacidade das redes sociais de repercutirem de forma exponencial e, por vezes graves, os conteúdos publicados, repudia veementemente a iniciativa de torcedores de outros clubes interessados no resultado do jogo do América diante do Bahia, que ocorre neste domingo, às 18h30, na Arena Independência. […] Os recursos recebidos, não expressivos, serão empenhados em ações sociais, face a complexidade em retorná-los aos emissores”, disse o perfil oficial do clube.
A última rodada do Brasileirão será decisiva para Bahia, Vasco e Santos, uma derrota do Tricolor de Aço rebaixará a equipe de Rogério Ceni pela quinta vez em sua história.