Vai bater o martelo: Palacios vai deixar a Venezuela e destino pode ser Salvador
O Bahia ainda não fechou o seu elenco para a temporada de 2024, apesar de já ter fechado a contratação de quatro atletas, a diretoria tricolor ainda não parou as suas buscas. O Tricolor de Aço já reforçou a sua defesa e o meio de campo, mas o ataque é uma faixa do campo que ainda não recebeu jogadores.
Um dos possíveis reforços para o ataque tricolor é Tiago Palacios, o jogador de 22 anos é o principal jogador do Montevideo Torque, o clube foi rebaixado para a segunda divisão uruguaia e deve negociar o jogador. O clube pertence ao Grupo City e decidiu que definirá o futuro do atleta ao final de sua participação no torneio Pré-Olímpico, que está sendo disputado na Venezuela, a informação é do jornalista César Luis Merlo.
“Tiago Palacios tem ofertas do Estudiantes e do Bahia. A intenção do Grupo City, dono de seu passe, é que o futuro do argentino uruguaio naturalizado seja definido quando terminarem os Jogos Pré-Olímpicos”, publicou o jornalista.
O Uruguai foi eliminado do torneio, mas ainda cumpre tabela e disputará mais uma partida, a equipe de Palacios foi eliminada após vencer o Peru e a Argentina golear o Chile.
Reforços de peso
Até o momento, o Bahia fechou a contratação do zagueiro Víctor Cuesta, do lateral Santiago Arias, dos volantes Jean Lucas e Caio Alexandre e do meia Éverton Ribeiro. A equipe comandada por Rogério Ceni estreou com o pé direito no Campeonato Baiano, são dois triunfos em dois jogos, antes, o Tricolor de Aço foi representado por uma equipe alternativa e amargou uma derrota na partida de estreia e um empate na segunda rodada.
O Esquadrão não vence uma competição nacional há quase 36 anos, dessa forma, a torcida tricolor espera que Tiago Palacios possa chegar para ajudar os outros cinco reforços a acabar com a seca de títulos.