Vazou a escalação do Caxias? Ceni fica sabendo horas antes e arma esquema surpresa
O Bahia entra em campo logo menos, às 21:30h (horário de Brasília), para enfrentar o Caxias pela segunda fase da Copa do Brasil. A partida será realizada no estádio Centenário e o técnico Rogério Ceni deverá escalar a equipe considerada “titular” do Tricolor de Aço.
A delegação desembarcou no Rio Grande do Sul no último domingo (10) e Ceni já tem o esboço da provável escalação do adversário. O Caxias chega embalado para o confronto avançar para a semifinal do campeonato gaúcho.
Provável escalação do Caxias
A equipe do Rio Grande do Sul está invicta há cinco jogos (quatro triunfos e uma derrota). Além disso, nunca perdeu para o Bahia na história: foram três confrontos (todos no estádio Centenário), com dois triunfos e um empate.
O Caxias eliminou a Portuguesa Santista, fora de casa, na primeira fase da Copa do Brasil. O técnico Argel Fucks não deve mudar muito a escalação dos últimos jogos, apenas promovendo o retorno de Tomas Bastos no meio-campo.
Com isso, o time do Sul deve ir a campo com: Fabian Volpi; Marcelo, Denílson, Cézar Henrique e Dudu Mandai; Barba, Elyeser, Emerson Martins e Tomas Bastos; Gabriel Silva e Vitor Feijão. Argel não terá à disposição Peu (suspenso), Jean Pierre e Augusto Galvan (transição física).
Já o Bahia deve ir com o time considerado titular, após Ceni escalar um time misto para o jogo de ida da semifinal do campeonato baiano contra o Jequié no último sábado (9). As dúvidas ficam por conta da lateral esquerda e do ataque.
Confira a provável escalação do Tricolor de Aço: Marcos Felipe; Arias, Kanu, Cuesta e Luciano Juba (Rezende); Caio Alexandre, Jean Lucas, Everton Ribeiro e Cauly; Thaciano e Ademir (Biel ou Everaldo).