Vitor Jacaré, ex-jogador do Bahia de 25 anos, não defenderá o Athletico na próxima temporada. O atleta, que chegou a realizar exames médicos no CT do Caju durante a semana, optou por assinar um contrato de dois anos com o CRB. Os dois clubes participarão da Série B do Campeonato Brasileiro em 2025, o que adiciona uma expectativa extra aos seus confrontos.
A decisão de não integrar Vitor Jacaré ao elenco do Furacão foi tomada pela própria diretoria do Athletico, que avaliou a repercussão do acerto com o atacante, afirmando que a reação negativa dos torcedores em relação à contratação do jogador levou o clube a abandonar a negociação.
O clube não cumpriu algumas promessas feitas ao jogador dentro do prazo entre os exames médicos e a assinatura do contrato. Como resultado, Vitor Jacaré optou por não seguir com o acerto e informou ao CRB sobre seu interesse em fechar com o time. O clube alagoano, inclusive, havia apresentado uma proposta financeira mais atrativa.
Quem é Vitor Jacaré?
Vitor Jacaré tem uma trajetória que inclui passagens por diversos clubes, sendo o CRB o sétimo na sua carreira. No ano de 2024, ele atuou pelo América-MG, onde disputou 25 partidas, marcando dois gols e proporcionando duas assistências. Seu destaque aconteceu quando jogava pelo Bahia entre 2022 e 2023, somando 80 jogos, 12 gols e sete assistências.
Iniciando sua carreira no Icasa, o jogador passou por clubes como Fortaleza, Caucaia-CE, e Ceará, além de suas passagens pelo América-MG e Bahia. Costuma atuar pelo lado direito do campo, posição que valoriza o uso de sua velocidade e habilidade.
Com a assinatura do contrato se aproximando, Vitor Jacaré passará por novos exames médicos em Maceió para confirmar sua aptidão física antes de integrar definitivamente o elenco do CRB.