Vitória saiu na frente e vai apresentar ex-parceiro de Messi
A movimentação de Bahia e Vitória no mercado da bola está chamando a atenção, o Tricolor de Aço contratou seis jogadores, enquanto o Leão se reforçou com um pacotão de 21 atletas. Nomes como Éverton Ribeiro, Caio Alexandre, Luiz Adriano e Luan, estão desfilando nos gramados do estado baiano.
O Vitória irá apresentar a mais uma nova contratação hoje (15), o meia Jean Mota, que estava no Inter Miami chega para vestir a camisa rubro-negra em 2024. Jean dividiu o vestiário com grandes craques como Lionel Messi, Gonzalo Higuaín, Sergio Busquets e Jordi Alba, mas aceitou o desafio de voltar ao Brasil para ajudar o Vitória no retorno à Série A.
Jean Mota foi comprado por 350 mil dólares, algo em torno de R$ 1,7 milhão, assinando um contrato de três temporadas com o Leão. O jogador será apresentado no Shopping Paralela, na loja oficial do Vitória, os torcedores rubro–negros poderão tirar foto com o novo meia da equipe.
Contratação já chegou provocando
Luiz Adriano foi um dos nomes mais comentados na chegada ao Vitória, o jogador foi peça importante por onde passou e chegou para vestir a camisa nove do Leão. Logo em sua apresentação, Luiz Adriano não deixou passar a oportunidade de cutucar o rival Bahia, perguntado sobre a importância do clássico e uma comemoração provocativa, o camisa nove deixou claro que vai provocar caso marque.
“Sei que é um clássico muito importante aqui para Salvador, que move todo mundo. Como todo clássico, movimenta diversas pessoas. Esses jogos mexem com todo mundo. A torcida pode esperar o meu máximo, caso eu possa jogar. Vou me entregar ao máximo dentro de campo. Se eu fizer gol, com certeza vai ter (a pescaria)”, afirmou o jogador.
Bahia e Vitória se enfrentam no próximo dia 20, na Arena Fonte Nova, pela Copa do Nordeste. O primeiro clássico do ano terminou 3 a 2 para o Vitória.