Você nem percebeu, mas o Bahia pode ser rebaixado em um piscar de olhos
Enquanto o Bahia briga pela liderança do campeonato baiano, o Bahia de Feira está na parte de baixo da tabela e vive uma situação complicada. O homônimo do Tricolor de Aço está na lanterna da competição.
A equipe estacionou nos cinco pontos e, após a derrota por um a zero para o Barcelona de Ilhéus na última quarta-feira (21), pode ser rebaixada para a segunda divisão do futebol baiano.
Bahia de Feira em apuros
O Bahia de Feira está dois pontos atrás da primeira equipe fora da zona de rebaixamento, que é o Atlético de Alagoinhas. Vale lembrar que o Tremendão tem um jogo a mais em relação aos adversários, já que a partida válida pela 8ª rodada foi disputada contra o Barcelona na última quarta-feira (21).
Diante desse cenário, o Bahia de Feira pode ser rebaixado para segunda divisão estadual a depender de uma combinação de resultados. A torcida do Tremendão precisa torcer contra Itabuna (9ª colocado), Atlético de Alagoinhas (8º colocado) e Jacobina (7º colocado).
Se dois desses adversários triunfarem neste fim de semana, o Bahia de Feira está matematicamente rebaixado para a segunda divisão do futebol baiano. Confira os jogos dos adversários do Tremendão na luta contra o rebaixamento pela 8ª rodada do campeonato baiano:
— Jequié x Itabuna: quinta-feira (22), às 19:15h (horário de Brasília), no estádio da Matriz
— Jacuipense x Jacobina: sábado (24), às 16h (horário de Brasília), no estádio Eliel Martins
— Vitória x Atlético de Alagoinhas: domingo (25), às 18:30h (horário de Brasília), no Barradão