Você vai espumar de raiva com o árbitro responsável por Bahia e São Paulo
Enquanto o Bahia se prepara para receber o São Paulo na Fonte Nova, nesta quarta-feira (29), o árbitro da partida já foi anunciado. Bráulio da Silva Machado será responsável por comandar a partida envolvendo os dois tricolores que vivem situações extremamente distintas na temporada.
Enquanto o clube paulista já tem sua vaga na Libertadores de 2024 garantida, o time comandado por Rogério Ceni, ídolo da torcida são-paulina, tenta continuar liderando a reviravolta do time nordestino na luta contra o rebaixamento.
Bráulio já arbitrou 20 partidas neste brasileirão. O juíz tem uma média de 29,2 faltas assinaladas a cada jogo. Por partida, foram 6,1 cartões amarelos e 0,4 vermelhos. Em tempo, o árbitro já apontou para a marca da cal em oito oportunidades. Cinco delas foram a favor das equipes mandantes.
Um fato que chama atenção da equipe de Dorival Júnior é a quantidade de penalidades cometidas e sofridas neste Brasileirão. Foram nove infrações em sua própria área, enquanto outras oito foram marcadas a seu favor.
Cauly já se envolveu em confusão com Bráulio
O meio-campista do Bahia, autor de um dos gols na goleada sobre o Corinthians por 5 a 1, na última sexta-feira (24), já criticou o árbitro da partida diante do São Paulo. Segundo o jogador, as atuações de Bráulio estão longe de serem avaliadas de forma positiva.
“Nunca vi uma coisa assim igual hoje”
A verdade é que para deixar o Z-4, basta um triunfo sobre o São Paulo que Rogério Ceni e seus comandados poderão respirar um pouco mais aliviados para os dois compromissos restantes no Brasileirão.