Zagueiro marcado pelo 7 a 1 sonha em jogar no Bahia
A diretoria do Bahia continua analisando opções no mercado em busca de reforços para o elenco. A prioridade é reforçar o sistema defensivo e um dos pedidos do técnico Rogério Ceni é a contratação de mais um zagueiro, como já disse em outros momentos da temporada.
Com isso, uma oportunidade pode ser o zagueiro Dante, com passagem pela seleção brasileira e atualmente no Nice. O jogador de 40 anos já revelou ser torcedor do Tricolor de Aço e pretende atuar no futebol brasileiro antes de pendurar as chuteiras.
Dante vai vestir a camisa do Bahia?
Durante uma entrevista no começo de sua trajetória pelo Nice, Dante afirmou que é torcedor do Bahia e tem um carinho especial pelo futebol brasileiro, mesmo atuando pouco tempo em solo nacional. “Eu guardo um carinho enorme pelo futebol brasileiro. Só joguei um ano e meio no Brasil”, declarou.
Apesar da idade avançada, o zagueiro tem tido boas atuações no campeonato francês. O Nice é o 4º colocado da Ligue e entra em campo neste domingo (3) em busca de entrar na zona de classificação para a Champions League. O time encara o Toulouse, às 9h (horário de Brasília).
Dante também disse que, se tivesse que escolher um clube brasileiro para atuar antes de pendurar as chuteiras, o escolhido seria o Tricolor de Aço. O jogador não fecha as portas para outras oportunidades, mas deseja vestir a camisa do Esquadrão.
“Nunca fecho as portas para nada. A vida é tão dinâmica, muda tão rapidamente, falamos algo e depois não se realiza. O único cuidado que tenho é não dar falsa esperança às pessoas. Não vou mentir que, se eu voltar para o Brasil, a camisa que me dará mais emoção é a do Bahia. Se um dia me derem as 20 camisas da Série A na minha frente, escolherei a do Bahia”, completou.