Zeca assinou contrato, está de volta e vai dividir o gramado com Cuesta e Cauly
Você se lembra do lateral-direito Zeca? Formado nas categorias de base do Santos, ele teve uma passagem pelo Bahia em 2020, em que disputou a Série A do campeonato brasileiro.
Aos 29 anos, o jogador renovou seu contrato com o Vitória após se destacar na campanha do título da Série B em 2023 e está de volta à elite do futebol nacional.
Zeca de volta à Série A
Zeca renovou seu contrato com o Rubro-Negro no início deste ano até o fim de 2024. Capitão do time, ele foi uma das referências técnicas do Vitória durante a Série B do ano passado e projetou os desafios para esta temporada.
“Eu estou muito feliz, e falo sem demagogia, todos sabem disso, eu aprendi a amar esse clube. Todos me acolheram no momento em que eu mais precisei, e eu tenho certeza que esse ano vai ser igual, vou me dedicar para isso. Eu sei que eu tenho que evoluir o nível, porque eu tenho certeza que esse ano vão ser muito mais jogos”, afirmou.
O lateral não quis fazer previsões para 2024, mas garantiu que o grupo trabalhará forte e comprometido para disputar as competições. Neste ano, o Vitória terá o campeonato baiano, a Copa do Nordeste, a Copa do Brasil e o Brasileirão.
“Eu não posso te falar de previsão, mas posso te falar de trabalho, dedicação. Esse grupo, desde o dia em que se apresentou, está trabalhando muito forte, empenhado a fazer história de novo. A gente quer fazer história cada vez mais nesse clube gigante. Sobre isso, posso falar. Dia a dia a gente conversa sobre várias situações de campeonato que a gente tem esse ano. Vamos entrar para ganhar”, completou.