URGENTE: Casa de Vitor Hugo é roubada em Camaçari
Que a segurança pública no Brasil já é questionada há um bom tempo, todos sabemos. Mas este fato que você está prestes a ler pode superar qualquer outro. O ex-zagueiro do Bahia Vitor Hugo, que atualmente defende as cores do Panathinaikos, da Grécia, teve sua casa invadida em um condomínio fechado na cidade de Camaçari.
Cedido por empréstimo, o defensor já está na Europa desde meados de janeiro, quando foi negociado, e não estava presente no local do crime.A Polícia Civil investigará o caso que está dando dores de cabeça ao atleta que hoje, nem no Brasil se encontra.
De acordo com alguns veículos que informaram a situação, o furto pode ter acontecido exatamente na época em que o jogador e a família se encaminhavam para o continente europeu, reforçando o fato de que os criminosos tinham conhecimento da rotina do atleta. Videogames, camisas de outros clubes que Vitor Hugo já defendeu e uma televisão foram um dos objetos confirmados na lista de itens roubados.
Vitor Hugo foi uma peça importante para o Bahia em 2023. A equipe comandada por Rogério Ceni só conseguiu escapar do temido rebaixamento na última rodada, no triunfo sobre o Atlético-MG, por 4 a 1, na Fonte Nova. O defensor foi titular durante toda a temporada, mas viu o contato do clube grego com bons olhos, decidindo deixar Salvador, em conjunto com a diretoria Tricolor.
Uma funcionária da família, que prestava serviços domésticos na casa, relatou o crime nesta quarta-feira (14), ao notar a falta dos pertences de Vitor Hugo e da família. A situação foi lamentada por alguns torcedores, que ainda se espantaram ao saber que o lar do ex-zagueiro Tricolor fica no condomínio fechado Busca Vida, região de luxo. Ainda não foram publicadas mais informações oficiais que possam dar indícios de quaisquer suspeitos em ter participação no caso.
Vitor Hugo deixou saudades?
Vitor Hugo já realizou quatro partidas com a camisa da sua nova equipe. Já em 2023, foram 29 exibições pelo Bahia, tendo balançado as redes adversárias por uma única vez. Pelo Panathinaikos, o jogador divide vestiário com Bernard, jogador que se lançou no Atlético-MG e que, inclusive, já tem um pré-contrato assinado com o Galo depois de passar pelo Everton, da Inglaterra e outros times europeus.
Não é a primeira vez que Vitor Hugo tem uma experiencia europeia. Afinal, foram três temporadas pelo Trabzonspor, da Turquia, e outras três pela Fiorentina, da Itália.